sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

batom tititi

Novela vive lançando moda e novos produtos estéticos e lógicamente com a novela Ti Ti Ti não poderia ser diferente , ainda mais se tratando de uma novela sobre o mundo da moda. Com propaganda em torno do  batom  Ti Ti Ti  que tem efeito “mágico” deixando os homens enlouquecidos e seduzidos pelos seus lábios após aplicar o produto.
O Batom vem aparecendo em diversos capitulos da novela das 19 horas , e tem chamado bastante a atenção da consumidora. Afinal qual a mulher que não gostaria de seduzir aquele bonitão?
O batom Ti Ti Ti de Victor Valentim sai da ficção e entra para a vida real e esta sendo fabricado pela Avon . O lançamento faz  parte da linha Mega Impact que  conta com lta definição aos lábios e proporciona um acabamento perfeito.
Os batons Ti Ti Ti  contam com uma fórmula hidratante com FPS 15, para proteger e cuidar dos lábios, e prometem deixar a cor por muito mais tempo nos lábios.
O batom Ti Ti Ti é uma edição limitada e custa 19 reais .Se você também esta envolvida pelo encanto que o batom vem provocando na novela e pretende seguir essa moda então procure uma revendedora Avon e garanta o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário