segunda-feira, 14 de março de 2011

Estiloo!!!

Estiloo!!!


Quem não ama ter um estilo? Todo mundo, eu acho haha. Mas a questão em debate é que todo mundo gosta de ter um estio, de inventar e fazer sua própria moda, e aqui, vou mostrar alguns estilos de roupas que estão cada vez mais bombando para você olhar e montar um look parecido ou do jeito que a sua imaginação deixar: =]

  • Pessoalmente, eu acho que esse estilo ficou muito bacana, ficou um estilo ROCK GLAM (ou ROCK GLAMOU'R), e como já diz o nome ;), ficou um estilo rock despojado, mas ao mesmo, com um toque de romance deixando um look girlie. Veja aí se você gostou, porque simplesmente eu A-M-E-I! 




OBS: essas duas blusas são ótimas para deixar o visual ao mesmo tempo romântico e rockalist.     

        
já na parte dos acessórios, vale apostar em colares com lacinhos, e se você quiser, acrescente pingentes não tão delicados, onde mostra que o look está estiloso meesmo.Para anéis e pulseiras, a dica é a mesma! Aposte também em óculos gatinhos não muito chamativos. =)

       



Sapatos: O mais aconselhável é usar com ankles-boots pretas (de qualquer modelo, mas com tachinha fica melhor, deixando o visual mais rock), mas, se você preferir, combine com um tênis básico all-star (e uma meia arrastão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário